quarta-feira, 9 de março de 2011

FILMES QUE VIRÃO- WIN WIN (2011)

 
Apesar de pouco conhecidom como ator, Thomas McCarthy já atuou em grandes filmes. Na série "Entrando Numa Fria", McCarthy interpretou um médico. Amigo pessoal de George Clooney, o ator também fez uma ponta em "Boa Noite e Boa Sorte", película dirigida pelo astro, e participou de "Syriana" e "Conduta de Risco". Nos créditos seu nome é mencionado como Tom McCarthy, um ator discreto e pouco conhecido do grande público, apesar das participações em grandes sucessos de bilheteria. Contudo McCarthy é mais conhecido por dirigir filmes independentes que geralmente ganham prêmios alternativos. É o caso de "O Agente da Estação", com Peter Dinklage e Patricia Clarkson, e "O Visitante", filme que foi indicado ao Oscar de melhor de ator para Richard Jenkins.

No dia 18 de março estréia nos EUA seu terceiro filme como diretor. "Win Win" com Paul Giamatti, Amy Ryan e Jeffrey Tambor foi selecionado para o último Sundance, mas não levou nenhum prêmio no prestigiado festival indie. No filme, Giamatti interpreta Mike Flaherty, um advogado estressado, que depois de uma crise nervosa, decide tomar um rumo diferente na vida. Ele passa a se tornar um técnico de luta greco-romana em um colégio de sua cidade. Com o apoio de sua esposa Jackie (Amy Ryan, a Holly da série "The Office"), o advogado leva a sério seu novo compromisso e descobre um novo talento entre os garotos que treina. Mike fica sabendo que Stemler (David W.Thompson), o garoto bom de luta, é filho de uma desajustada mãe alcóolatra e fálida. A relação entre o treinador e o jovem lutador ultrapassa barreiras esportivas, e é criado um vínculo de pai e filho entre os dois.

A premissa é simples, como de todos os outros dois filmes de McCarthy. Mas pelo que pude constar do trailer (logo abaixo), "Win Win" é mais uma amostra da boa direção de atores do também ator Thomas McCarthy.


O filme estréia nos EUA no dia 18 de março, mesmo fim de semana da comédia de ficção científica "Paul".

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs