terça-feira, 15 de março de 2011

FILMES QUE VIRÃO DOS ÚLTIMOS OSCARIZADOS



"Melhor Ator"- Colin Firth- O ator inglês tem três projetos para o futuro. Para 2011, o protagonista de "O Discurso do Rei" tem como certo a estréia do filme "Tinker, Tailor, Soldier, Spy". Além de Firth, essa película inglesa de suspense conta com Gary Oldman, Tom Hardy, Mark Strong e Cierán Hinds no elenco. O filme é dirigido por Tomas Alfredson, responsável por "Deixe Ela Entrar" (2008). "Tinker, Tailor, Soldier, Spy" é uma adaptação cinematográfica do romance de John le Carré, e tem previsão para estreiar na Inglaterra no dia 16 de agosto.

Além do suspense, Colin Firth será o protagonista de "Gambit", comédia escrita pelos irmãos Coen, e dirigida por Michael Hoffman. Possivelmente o filme estréia em 2012. Além desse filme, Fith podera estrelar "Stoker" o primeiro filme americano do sul-coreano Chan-wook Park. Parece que a"maldição do Oscar" não vai cair sob o talentoso ator britânico, diante das ótimas parcerias em seus próximos projetos.



"Melhor Atriz"- Natalie Portman- A bela atriz, recém oscarizada está grávida, e possívelmente vai sair de cena por algum tempo. Mas enquanto isso, os fãs de Natalie poderão se contentar com dois projetos que vão ser lançado até metade do ano. O primeiro filme se trata da comédia medieval "Your Highness", na qual a atriz interpreta uma corajosa guerreira, que ajuda dois príncipes (James Franco e Danny McBride), a resgatar a virginal princesa Belladonna (Zooey Deschanel) das garras de um feiticeiro (Justin Theroux). O filme é dirigido por David Gordon Green, responsável pela divertida comédia "Segurando as Pontas". A data de estreia nos EUA está prevista para 07 de abril. Veja o trailer abaixo.


Já o segundo projeto da protagonista de "Cisne Negro", é o aguardado filme do super-herói da Marvel, "Thor". Natalie interpreta Jane Foster, o affair do herói de Asgard. O filme dirigido por Kenneth Branagh estreia no Brasil no dia 29 de abril. Confira o trailer.




"Melhor ator coadjuvante"- Christian Bale- Vencedor do Oscar pelo excelente papel em "O Vencedor", Bale filma no momento o novo projeto do aclamado cineasta chinês Yimou Zhang. Trata-se de "13 Flowers of Nanjing", drama histórico sobre o famoso massacre que aconteceu em 1937 na cidade chinesa de Nanquim (Nanjing), durante a guerra sino-japonesa. O filme está orçado em 600 milhões de Yuen (U$90 milhoes), ou seja, uma das produções mais caras da história China.

Além da película oriental, como todos sabem o ator galês é o Batman da cine-série de Christopher Nolan. O terceiro filme do super-herói, um dos mais aguardados para os próximos anos, já tem data para estreia; dia 20 de julho de 2012. Enquanto isso os fãs do "Cavaleiro negro" se divertem pela internet com as supostas premissas que não param de bombar sobre o filme. Além de Bale, "The Dark Knight Rises" contara com Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Tom Hardy, Marion Cotillard, Morgan Freeman e Michael Caine.


"Melhor Atriz Coadjuvante"- Melissa Leo- Dos último premiados pela Academia, nas categorias de atuação, Melissa Leo é a que tem mais projetos. Em sua grande maioria, os próximos filmes de Melissa são produções indie. Em uma delas, a premiada atriz de "O Vencedor" contracena com o veterano Robert Duvall no filme "Seven Days in Utopia". Ela também está em "Red State", esperado suspense de Kevin Smith que esta em turnê nos EUA. Confira o interessante trailer do filme.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs