domingo, 21 de junho de 2015

Música de abertura da segunda temporada de TRUE DETECTIVE


Sinceramente acho muito difícil a segunda temporada de TRUE DETECTIVE, série exibida pela HBO, superar a áurea de mistério que permeou o primeiro ano do programa. Mas Nic Pizzolatto, criador da fascinante história de detetives, ganhou muitos méritos e certamente sua criação para a segunda temporada não vai ficar muito atrás. Pelo menos, assim esperamos. 

Com a exibição do primeiro capítulo neste domingo (21), os fãs de Rust e Marty vão ter que se acostumar com uma série praticamente nova. Desta vez Colin Farrell assume o papel de protagonista ao lado de Vince Vaughn e Rachel McAdams. Outra mudança drástica é o tema de abertura. Na última temporada o new-folk "Far From Any Road" da THE HANDSOME FAMILY  embalava os créditos de apresentação, com um tom gótico interiorano (relembre abaixo). 

Nesta segunda temporada a doce voz de Lera Lynn é entoada durante a vinheta de TRUE DETECTIVE. Será que a música vai repercutir tanto quanto o tema antecessor? Bom, o fato é que a nova canção chamada "The Only Thing Worth Fighting For" é diferente mas é muito boa. Confira.


Primeira temporada

Segunda temporada

1 comentários:

Unknown disse...

True Detective é a melhor série do momento, a segunda temporada é sensacional.

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs