sábado, 13 de junho de 2015

Primeira imagem de Marion Cotillard no filme de Xavier Dolan


Talvez o diretor jovem mais bem sucedido da atualidade, o franco-canadense Xavier Dolan, dono de uma respeitada filmografia aos 26 anos de idade, está prestes a romper a carreira para uma fase mais mainstream. 

Em "IT´S ONLY THE END OF THE WORLD", adaptação cinematográfica de uma peça de Jean-Luc Lagarce, o realizador conta com um elenco estrelado que confia na sua prematura sensibilidade em conduzir um bom filme. Marion Cotillard, Léa Seydoux, Vincent Cassel e, em negociação as musas Jessica Chastain e Kit Harington de GAME OF THRONES. podem reforçar ainda mais a nova película do diretor de "MOMMY".

Na trama um escritor enfermo retorna à sua cidade natal depois de anos, e junta sua família para contar sobre sua condição terminal. Louis, o tal escritor doente será interpretado pelo galã francês Gaspard Ulliel. 

Confira a primeira imagem divulgada do filme, com a presença discreta da sempre bela e talentosa Marion Cotillard. "IT´S ONLY THE END OF THE WORLD" já está sendo sondado para estrear no próximo Festival de Cannes. Vamos aguardar.




0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs