domingo, 14 de junho de 2015

Trailer de QUEEN OF DESERT com Nicole Kidman e Robert Pattinson



Sou um grande admirador da obra de Werner Herzog. Certamente o cineasta germânico que realizou FITZCARRALDO, O ENIGMA DO KASPAR HAUSER e AGUIRRE, A CÓLERA DOS DEUSES, além de dezenas de documentários consagrados, é um dos maiores diretores vivos. Seu novo longa QUEEN OF THE DESERT retrata a história verdadeira de Gertrude Bell (1868-1926), uma aristocrata inglesa que, além de historiadora e membra do Serviço Secreto Britânico, foi de suma importância para a nova política do Oriente Médio.

Esses personagens históricos que Herzog tanto admira, já foram homenageados em muitas outras produções do alemão. Mas, infelizmente, depois da primeira exibição durante o Festival de Berlim de 2015, QUEEN OF THE DESERT recebeu consensualmente as piores críticas (3.8 pela Metalcritic)

O tom grandioso e piegas, além das carregadas atuações de Kidman, James Franco e do insosso Robert Pattinson, despertaram a ira dos críticos. Caso você não se importe com indicações negativas, e se interessou pelo filme, QUEEN OF THE DESERT ainda não tem data de previsão para estrear no Brasil. Mas o trailer do épico você confere abaixo.



0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs