segunda-feira, 15 de junho de 2015

Imagens de KNIGHT OF CUPS com Christian Bale, Cate Blanchett e Natalie Portman


O controverso cineasta Terrence Malick (Críticas de A ÁRVORE DA VIDA e CINZAS NO PARAÍSO) está de volta com KNIGHT OF CUPS. E como é de seu feitio, a produção conta com um elenco estrelado e muito mistério em torno de sua premissa. Christian Bale interpreta Rick, um escritor de Hollywood e bon-vivant que se encontra em uma crise existencial.

O drama de Malick teve uma recepção morna na última edição do Festival de Berlim, onde o filme foi exibido pela primeira vez. Mas conhecendo o excêntrico e recluso cineasta, muito material que foi divulgado originalmente na Alemanha pode ser limado para os cinemas.

Como de praxe nos filmes do cineasta, nada é o que parece, e o público-alvo é bastante limitado. Mesmo com as estonteantes presenças de Natalie Portman e Cate Blanchett. KNIGHT OF CUPS estreia nos EUA no dia 11 de dezembro, sem previsão no Brasil.

Confira algumas imagens do filme que conta também com Imogen Poots, Freida Pinto, Antonio Banderas, Teresa Palmer, Brian Dennehy e Wes Bentley. A fotografia é do premiado mexicano, e parceiro de Malick, Emmanuel Lubezki.


















0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs