sexta-feira, 3 de julho de 2015

Fotos de ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS

O renomado romance vitoriano, ORGULHO E PRECONCEITO. da autora britânica Jane Austen já ganhou boas adaptações cinematográficas. A mais famosa talvez seja a de 2005, dirigida por Joe Wright, com Keira Knightley e Rosamund Pike.

Contudo, o inovador livro emocional e de aspectos morais ganhou uma inusitada adaptação literária, durante o auge pop da zumbimania, em meados da década passada. ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS de Seth Grahame-Smith destrinchou de forma satírica - e com muitas doses de gore - o mundo imortalizado de Jane Austen. Aqui, as franzinas mocinhas do romance são hábeis guerreiras sensuais que exterminam os mortos-vivos das maneiras mais criativas (e violentas).

A paródia fez tanto sucesso, se transformou em best-seller e, depois de anos de pré-produção,foram reveladas as primeiras imagens da comédia. Lily James e Sam Riley fazem parte do terror que estreia apenas em 2016, e é dirigido por Burr Steers. Confira as imagens deste filme que pode ser muito divertido, como também uma tremendo fiasco.





0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs