quarta-feira, 13 de maio de 2015

Trailer de O PEQUENO PRÍNCIPE


A obra juvenil de Antoine de Saint-Exupéry, O PEQUENO PRÍNCIPE, ganhou uma nova adaptação para os cinemas, só que dessa vez em formato animado. Nada mais justo, já que para criar o universo onírico do autor francês com destreza e fidelidade, só em desenho. A produção que ficou a cargo do competente Mark Osborne (KUNG FU PANDA), não trata apenas da famosa história, mas sim do poder que a obra literária pode exercer para uma criança. 

Temos uma pequena menina e sua respectiva mãe obsessiva por sucesso e dinheiro, que sistematicamente controla os afazeres da filha. Sem tempo para ser criança, a garotinha se apega a um velho senhor que mora ao lado da sua casa. Ele, por sua vez, a apresenta para o poderoso mundo de O PEQUENO PRÍNCIPE.

No trailer é possível diferenciar três tipos de animação: a gráfica, a pintura e o stop motion. Um deslumbre para os olhos dos fãs de animação, e, também, dos amantes da fábula imortalizada por Exupéry. No elenco de vozes estão Rachel McAdams, James Franco, Paul Rudd, Marion Cotillard, Jeff Bridges, Benicio Del Toro, Paul Giamatti, Bud Cort, Ricky Gervais e Albert Brooks. Riley Osborne, filho do diretor, dubla o Pequeno Príncipe.

Confira o trailer.




0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs