sexta-feira, 29 de maio de 2015

Confira KUNG FURY - Artes marciais, dinossauros e Hitler no filme para o YouTube

O que um bom cinéfilo quer ver? Pancadaria brutal, lutas de kung fu em 2D, Hitler sendo morto de forma impiedosa por um deus nórdico musculoso, guerreiras bárbaras voluptuosas, um tira triceratops e, claro, um fliperama ensandecido matando e queimando carrinhos de bebês. Certo? Tudo isso, claro, em qualidade datada de VHS, Bom, se for isso mesmo, seus dias de espera acabaram.

A aguardada produção KUNG FURY foi lançada diretamente no YouTube na última quinta-feira (28). A produtora sueca, Laser Unicorns, do produtor, diretor, roteirista e protagonista da trama, David Sandberg homenageia as produções paupérrimas que fizeram a cabeça de muito marmanjo durante os anos 80. O curta de 31 minutos foi financiado por internautas e usuários do Kickstarter que doaram mais U$600 mil para a produção realizada inteiramente em CGI.

Depois de um período de espera, e muitas queixas para devolução do dinheiro, finalmente a alarmada obra viu a luz do dia e, em menos de 24 horas, atingiu a impressionante marca de 2 milhões de visualizações e críticas positivas unanimes, que faria Robert Rodriguez se "borrar" de inveja.

 Confira a epopeia do policial lutador de Miami, e sua luta contra o Kung Fuhrer e sua bestial águia dourada. Nem os dinossauros com laser são páreos para o nosso protagonista. Confira e se divirta.






EXTRA: VÍDEO SOBRE OS FILMES DOS ANOS 80


0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs