quinta-feira, 21 de maio de 2015

Despedida de David Letterman tem astros e show do Foo Fighters



Na última quarta-feira (20), o apresentador David Letterman deixou a apresentação do seu icônico programa Late Show da CBS para sempre. O excelente e temido Stephen Colbert vai substituí-lo nesta ingrata tarefa. O próprio apresentador, muito carismático, decidiu se aposentar. Com honrarias máximas do Governo Americano, Letterman é um dos comediantes mais influentes da história dos EUA. Seus maneirismos inspiraram uma longa lista de apresentadores em todo o mundo, inclusive Jô Soares, Danilo Gentili, entre outros entrevistadores de talk-shows, aqui no Brasil.

A imprensa americana sempre o definiu como o substituto à altura de Johnny Carson e Ed Sullivan, duas lendas americanas deste formato de programa. Na despedida, astros como Alec Baldwin, Bill Murray (seu primeiro entrevistado em 1982), Chris Rock, Tina Fey, Jerry Seinfeld, entre outros, homenagearam o apresentador, além do presidente Barack Obama, e os ex mandatários Bill Clinton e George W.Bush. Quem fechou as homenagens foi o Foo Fighters, banda favorita de Letterman, que tocou a clássica EVERLONG.

Minhas homenagens a este grande apresentador, intimidador e polêmico, verdade seja dita, odiado por muitos famoso devido ao humor "corrosivo" e, as vezes, maldoso. Mas oque isso importa? David Letterman é um gigante e, quem sabe um dia, ele retorne a televisão americana, afinal ele ainda tem 68 anos. Confira como foi o último programa e, claro, algumas das entrevistas mais curiosas e impagáveis do comediante.

Última entrada do apresentador

Bill Murray chama a multidão para homenageá-lo 

Foo Fighters toca EVERLONG

TOP 10

Diante de um Joaquin Phoenix monossilábico, Letterman atônito não consegue conduzir a entrevista

Uma das entrevistas mais famosas com Bill Murray

Letterman cai em pegadinha do comediante Andy Kauffman

O apresentador se irrita com o ator performático Crispin Glover

Foo Fighters homenageia Letterman no primeiro programa após perigosa cirurgia cardíaca, em 2000

Monólogo sério após o 11 de Setembro de 2001

Famoso topless de Drew Barrymore para o apresentador, em 1995

Letterman se desculpa por caso extraconjugal com funcionária do programa

Barack Obama é entrevistado por David Letterman

Efusivamente ovacionado o tímido Robert De Niro cede sua primeira e única entrevista a David Letterman, ao lado do também genial Dustin Hoffman. Tanto Letterman quanto De Niro estavam aparentemente reciprocamente intimidados 


0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs