segunda-feira, 19 de abril de 2010

TOP 5-EUA

Fim de cinema disputado nos cinemas norte-americanos. Com o começo da primavera no hemisfério norte e a aproximação das famigeradas férias de verão, as produtoras lançam desde o começo de Abril suas "cartas na manga". A Dreamworks por exemplo voltou a ficar em primeiro lugar com "How To Train Your Dragon", uma animação em 3-D muita boa do mesmo estúdio de Shrek. Já "Kick-Ass" ficou em segundo por pouco menos de U$200 mil. A película adaptada do quadrinho homônimo é comparada com "Superbad" misturado com "Kill Bill" e candidato à cult favorito.

Na terceira colocação ficou Steve Carrell e Tina Fey na comédia "Date Night". A dupla de comediantes que faz muito sucesso na televisão com suas respectivas séries, emplacou a primeira posição entre os mais vistos na última semana. Já o remake desnecessário de "Death at a Funeral" (filme inglês de 2007) ficou em uma quarta posição surpreendente, já que a crítica detonou o filme de Neil La Bute.

A grande decepção do ano até agora ficou por conta da quinta colocação. "Clash of the Titans" usufrui da pior maneira possível da tecnologia 3-D. Segundo espectadores que já viram a película, a mitológica história possui dezenas de falhas na reprodução do sistema tridimensional, deixando seus personagens deformados e desproporcionais. Vale lembrar qu o filme tem previsão de estréia no Brasil no dia 21 de Maio.

Confira os números abaixo.

1-) How to Train Your Dragon
Já arrecadou: U$159 milhões
2-) Kick-Ass
Arrecadou na estréia:U$19,8 milhões
3-) Date Night
Já arrecadou:U$49.2 milhões
4-) Death at a Funeral
Arrecadou na estréia:U$17 milhões
5-) Clash of the Titans
Já arrecadou: U$133 milhões

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs