segunda-feira, 19 de abril de 2010

PRÓXIMAS ESTRÉIAS DE BLOCKBUSTERS

Com o fim de Abril, as produtoras lançam suas principais cartadas para arrecadar milhões nas bilheterias. Portanto é nesse período em que os blockbusters mais esperados estreiam. Infelizmente a originalidade é deixada de lado, pois os supostos sucessos são refilmagens, adaptações de quadrinhos e games, ou histórias de ícones já contadas anteriormente nas telas. Isso se não for continuação de uma franquia de sucesso. Todas essas fórmulas estarão brevemente em um cinema próximo a você.

30 de Abril-A NIGHTMARE ON A ELM STREET
Esperada refilmagem para os fãs do icônico vilão Freddy Kruger, "A Nightmare on a Elm Street" tem seu protagonista estrelado pelo medonho e competente Jackie Earle Haley. O ator que já foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por "Pecados íntimos", demonstrou empolgação com o produto final, que promete violência, além de revelar a origem da demoniaca entidade de Kruger.

07 de Maio-IRON MAN 2
Após o divertido desfecho de "Iron Man", Tony Stark agora tem que lidar com sua fama de super-herói, e consequentemente com vilões perigosos, tal como Whiplash, interpretado pelo cultuado Mickey Rourke. Além da aguardada tecnologia tridimensional que promete bater recordes do verão 2010, o elenco do filme está lotado de estrelas; Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Samuel L.Jackson, Gwyneth Paltrow, Sam Rockwell, Don Cheaddle e o já citado Rourke.

14 de Maio-ROBIN HOOD
Russell Crowe, apesar de ter envelhecido bastante nessa década, tem sua última oportunidade como protagonista em "blockbusters" no esperado "Robin Hood". Apesar da dupla Crowe e Ridley Scott já terem tido sucesso com o bom "Gladiador", a história é bem conhecida e terá uma censura baixa (13 anos), já que o cineasta quer que o público não se restrinja somente à maiores de idade. A baixa sanguinolência pode ter efeitos negativos no produto final de "Robin Hood".

21 de Maio-SHREK FOREVER AFTER
Após a decepção pelo terceiro filme da saga do ogro verde, a Dreamworks Animation ainda aposta em Shrek. O quarto filme não é tão esperado, pois a decepção com o terceiro foi muito grande. Contudo os produtores garantem muita diversão e humor, somados à tecnologia tridimensional que está levando muitas pessoas ao cinema.

28 de Maio-PRINCE OF PERSIA-THE SANDS OF TIME
O carisma de Jake Gyllenhaal somado ao sucesso do game homônimo, poderá render um bom dinheiro à Walt Disney, produtora do longa. Mike Newell que já dirigiu um filme de "Harry Potter" também está à frente dessa película, que tem no elenco a bela Gemma Arterton, além do onipresente Ben Kingsley e o talentoso Alfred Molina.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs