terça-feira, 7 de abril de 2015

Pôster de MAGGIE - Filme de zumbi com o Schwarzenegger


Num mundo pós-apocalíptico, um velho fazendeiro precisa proteger sua filha Maggie, recém contaminada por uma doença que a transforma em zumbi, das autoridades que querem exterminá-la. A moça em questão é interpretada pela eterna Miss Sunshine, e hoje um mulherão, Abigail Breslin, que retorna ao gênero depois de ZUMBILÂNDIA. MAGGIE, filme dramático de terror estrelado pelo eterno Terminator Arnold Schwarzenegger, será lançado no conceituado Festival de Tribeca, que acontece todos os anos em Nova York, EUA.



Conhecido pela filmografia permeada por personagens brucutus, Schwarzenegger parece ter se superado como um pai acometido pela deplorável condição da filha. No trailer, que você confere abaixo, é possível se sensibilizar com sua performance convincente. MAGGIE estreia nos cinemas americanos no dia 8 de maio.


Se você gosta do tema confira, também, 5 filmes de zumbis não tão conhecidos do grande público, neste que foi o segundo vídeo do LARIOSCINE no YouTube. Aproveite para se inscrever no canal.


0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs