quinta-feira, 30 de abril de 2015

O dia que Michael Keaton descobriu que não levaria o Oscar


Que Michael Keaton ficou visivelmente abalado por não ter faturado o Oscar de Melhor Ator por BIRDMAN, não é segredo para ninguém. O próprio astro já revelou em entrevistas francas que ficou muito frustrado por ter perdido o Oscar para o apenas competente Eddie Redmayne pela "TEORIA DE TUDO".  Entretanto, o eterno Batman de Tim Burton, realmente caiu na real que não seria laureado com uma cobiçada estatueta dourada, algumas semanas antes da cerimônia. Ele relatou, com muito bom humor, o causo no Late Show do David Letterman, na última segunda-feira (27).

Segundo Keaton, no dia do almoço com os indicados ao Oscar, promovido pela Academia, um dos membros da instituição o chamou de canto para parabenizá-lo pelo ótimo protagonista Riggan de BIRDMAN. Após muita "rasgação de ceda" e agradecimentos inflados por parte do ator, o distinto senhor (Keaton não identificou o sujeito), se levantou e o alertou pesadamente: "Mas lembre-se Michael, quando se trata de um Oscar, a doença sempre vence".

Estampando um sorriso jocoso pelo rosto enrubescido Keaton concluiu que havia perdido o prêmio mais almejado do cinema para o Stephen Hawking de Redmayne. Confira a divertida revelação do ator para David Letterman.


0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs