quinta-feira, 14 de julho de 2011

Remake de Evil Dead

Depois de muitas especulações referente a refilmagem de "Evil Dead" (1981), a Ghost House Pictures divulgou essa semana que o projeto está em pauta, e poderá entrar em produção o mais rápido possível. Com aval de Sam Raimi, diretor e roteirista do original, o remake será dirigido pelo uruguaio Fede Alvarez. Idealizador de curtas-metragens cheio de efeitos-especias de primeira como "Ataque de pânico" (2009), Alvarez foi indicado pelo próprio Raimi.




A renovação da franquia já tem um roteiro escrito pelo próprio cineasta latino e pelo conterrâneo Rodo Sayagues. Uma novidade interessante é que a oscarizada roteirista de "Juno", Diablo Cody, vai revisar o roteiro.


É válido ressaltar que a ex-stripper é uma fã confessa de filmes de terror, tanto é que roteirizou "Garota Infernal", fraca película protagonizada por Megan Fox. Já Bruce Campbell, o eterno Ash da franquia original, está cotado para alguma ponta na película. Alguns boatos indicam que o filme será uma sequência da trilogia original, e que será filmada aos moldes independentes da primeira película da franquia.


Mais novidades da película em breve. Acompanhe tudo nesse mesmo post que manterei atualizado.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs