segunda-feira, 15 de março de 2010

TOP 5-EUA

Depois de quase três meses, "Avatar" saiu do TOP 5 norte-americano. Com U$730 milhões, a ficção de James Cameron ficou apenas na sétima colocação. O primeiro colocado foi "Alice in Wonderland" de Tim Burton. Apesar da crítica ríspida em relação a tecnolofia 3-D empregada, "Alice" já é o segundo maior sucesso do famoso cineasta, depois de "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

Em segundo lugar a estréia da nova parceria entre o ator Matt Damon e o diretor Paul Greengrass. "Green Zone" é a adaptação do livro homônimo que fala sobre o Iraque, e uma possível arma de destruição em massa. O filme provavelmente será lançado no Brasil no dia 16 de Abril.

A comédia teen, "She´s Out of my League" ficou na terceira posição. Já o galã do momento Robert Pattinson saiu de seu famoso vampiro Edward da saga "Crepúsculo", para protagonizar o drama "Remember Me". Frustrando os produtores da película, que apostavam na imagem do astro, "a película não teve o êxito esperado, estreiando apenas na quarta colocação.

Leo DiCaprio e Scorsese completam o TOP 5 com o suspense psicológico "Shutter Island" (leia a crítica abaixo). Confira os números dos filmes da semana.

1-) Alice in Wonderland
Total arrecadado: U$209 milhões

2-) Green Zone
Estreiou com: U$14.5 milhões

3-) She's Out of My League
Estreiou com: U$9.6 milhões

4-) Remember Me
Estreiou com: U$8.28 milhões

5-) Shutter Island
Total arrecadado: U$108 milhões

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs