segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TOP 5-EUA

Se não bastasse ter estabelecido todos os recordes fonográficos, durante vida e pós morte, Michael Jackson faturou nesse último fim de semana mais de U$100 milhões nas bilheterias do mundo todo. É válido lembrar que "This Is It", documentário dos bastidores da turnê que o artista iria promover, não teve exibição em grande parte das salas de cinema. Apesar de muito criticado pelos fãs do cantor, o documentário arrancou críticas favoráveis, e pode concorrer ao Oscar 2010 em categorias técnicas, já que as inscrições para "Melhor Documentário" já foram encerradas.
Em segundo lugar a sensação do momento, "Paranormal Activity" caiu uma posição em relação a semana passada. O alvoroço em torno do filme, se dá pelo curioso orçamento da película. Oren Peli, diretor e roteirista de "Paranormal Activity" garante que gastou apenas U$15 mil. Com a impressionante marca de U$84.4 milhões alcançados nesse fim de semana, o filme tornou-se um dos mais lucrativos da história do cinema.
O duelo psicológico entre Jamie Fox e Gerard Butler ficou em terceiro lugar com "Law Abiding Citizen". Completa a lista a comédia "Couples Retreat" com Vince Vaughn e "Saw VI", sexto filme da série do serial killer Jigsaw.
Confira os números.
1-) This Is It de Kenny Ortega
Faturou U$21.3 milhões nesse fim de semana
2-) Paranormal Activity de Oren Peli
Faturou U$16.5 milhões nesse fim de semana
3-) Law Abiding Citizen de F.Gary Gray
Faturou U$7.3 milhões nesse fim de semana
4-) Couples Retreat de Peter Billingsley
Faturou U$6.1 milhões nesse fim de semana
5-) Saw VI de Kevin Greutert
Faturou U$5.56 milhões nesse fim de semana
Soma a pior renda de bilheterias da lucrativa série "Jogos Mortais"




0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs