segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TOP 5-EUA

Semana agitada para os cofres hollywoodianos. O famoso conto de natal, "A Christmas Carol" estreiou em primeiro lugar nas bilheterias estadunidenses. A animação de Robert Zemeckis contou com a tecnologia de captação de movimentos do astro Jim Carrey, que interpreta oito personagens na película. A famosa trama escrita por Charles Dickens mostra a agitada noite de Scrooge, um velho e solitário rico que é visitado por três fantasmas durante a noite de natal.
Em segundo lugar ficou por conta de todo carisma de Michael Jackson, no documentário "This Is It". O filme revela os ensaios do astro pop para a turnê que não chegou a acontecer, graças sua inesperada morte em Junho desse ano. Já George Clooney, Kevin Spacey, Ewan McGregor e Jeff Bridges ficaram em terceiro lugar com "The Men Who Stare at Goats". A comédia apresenta um repórter que vai ao Iraque para entrevistar um famoso paranormal das Forças Armadas Norte-Americanas chamado Lyn Cassady (Clooney).
Já os filmes de terror "The Fourth Kind" com Milla Jovovich e "Paranormal Activity", ficaram em quarto e quinto lugar respectivamente.

1-) A Christmas Carol de Robert Zemeckis
2-) This Is It de Kenny Ortega
3-) The Men Who Stare at Goats de Grant Heslov
4-) The Fourth Kind de Olatunde Osunsanmi
5-) Paranormal Activity de Oren Peli

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs