segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

TOP 5-EUA-PRIMEIRO DO ANO

Antes de mais nada, um feliz ano novo para todos os cinéfilos. Caso eu escreva alguma palavra errada, referindo-se a nova reforma ortográfica, peço perdão. Prometo que vou estudar as novas gramáticas, mas por enquanto ainda estou desatualizado. Agora, voltando a falar sobre cinema (que é o mais importante). O primeiro fim de semana das bilheterias norte-americanos foi bastante disputado. A história do labrador em "Marley And Me", continua faturando uma boa grana para os produtores da Fox e continuou na primeira posição do ano. "Bedtime Stories" é mais uma investida da Disney em relação aos filmes de fantasia. Adam Sandler protagoniza a história. Brad Pitt, Cate Blanchett e David Fincher ficaram em terceiro com o elogiadíssimo, "The Curious Case of Benjamin Button". Já o galã, Tom Cruise ficou na quarta posição no polémico "Valkyrie". "Yes Man" com Jim Carrey fechou a lista dos cinco mais vistos nos EUA. Confira os números abaixo.

1-) Marley & Me de David Frankel
Último fim de semana:U$24.1 Milhões
Total:U$107 Milhões
2-) Bedtime Stories de Adam Shankman
Último fim de semana:U$20.3 Milhões
Total:U$85.4 Milhões
Último fim de semana:U$18.3 Milhões
Total:U$79 Milhões
4-) Valkyrie de Bryan Singer
Último fim de semana:U$14 Milhões
Total:U$60.7 Milhões
5-) Yes Man de Peyton Reed
Último fim de semana:U$13.8 Milhões
Total:U$79.4 Milhões

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs