quinta-feira, 30 de junho de 2016

Confira o trailer de SULLY, drama biográfico com Tom Hanks e dirigido por Clint Eastwood


Em janeiro de 2009 o mundo parou para ver o pouso do Voo 1549, com 155 passageiros sobre o Rio Hudson, em Nova York. A aeronave foi atingida por pássaros que entraram na turbina e comprometeram a decolagem. Sem saída, o experiente piloto Chesley "Sully" Sullenberger, de 57 anos, tomou uma medida extrema ao optar em pousar o avião sobre a água. O incidente ficou conhecido como o "Milagre sobre o Hudson".

Como não podia ser diferente, a dramática história recebeu uma cinebiografia dirigida por ninguém menos que Clint Eastwood. Já o experiente piloto do Voo 1549 foi vivenciado por Tom Hanks.

A parceria inédita entre a dupla já é vista como uma das mais promissoras para a próxima temporada de premiações.

Confira o trailer de SULLY, filme que estreia nos EUA no dia 09 de setembro.






1 comentários:

Unknown disse...

Muito boa dica de cinema! Sinceramente os filmes de drama biográfico não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Sully, O Herói do Rio Hudson superou minhas expectativas. Os filmes com Tom Hanks são sempre os melhores, por isso não me surpreende que Clint Eastwood o tenha escolhido para o papel principal. Parece incrível que esta história tenha sido real, acho que é muito inspiradora, realmente a recomendo. Sempre é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs