segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BRITTANY MURPHY (1977-2009)


A bruxa está solta em Hollywood. Desde a morte de Heath Ledger em Janeiro de 2008, a capital do cinema não tinha uma morte tão chocante. Brittany Murphy de 32 anos faleceu vítima de um ataque cardíaco. Segundo o jornal "The Sun", a atriz de "Recém Casados" era viciada em analgésicos e abusava da auto-medicação.

Murphy era casada com o roteirista Simon Monjack desde 2007. Ashton Kutcher e Eminem também foram alguns dos affairs da loira.

Sua carreira começou com algumas participações em séries, contudo em 1995 ela decolocou com "As Patricinhas de Beverly Hills". Em 1999 contracenou com Angelina Jolie e Winona Ryder no premiado "Garota Interrompida". Seu grande sucesso mesmo foi "Recém Casados" ao aldo do até então namorado Ashton Kutcher. Participou de "8 Mile" a lado do rapper Eminem e em 2005 atuou em "Sin City".

Apesar de não ter grandes personagens relevantes, Murphy era uma figura carimbada e uma das atrizes mais promissoras de Hollywood. Como legado deixou uma participação no aguardado "The Expendables" de Sylvester Stallone e em mais outras três películas que estão em fase de pós-produção.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs