segunda-feira, 26 de julho de 2010

TOP 5-EUA

O diretor Christopher Nolan e o seu "Inception" mostraram para que vieram. A película estimada em U$200 milhões, já arrecadou nos EUA U$144 milhões. Contando só a bilheteria da terra do Tio Sam, o filme teve uma grande marca, e demonstra a máquina de fazer dinheiro que é o notório cineasta. Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Ken Watanabe, Cillian Murphy, Marion Cotillard, Tom Berenger, Pete Postlethwaite, Michael Caine e Lukas Haas, são os astros que participam da superprodução de ficção da Warner Bros.

Angelina Jolie ficou em segundo lugar, com a estréia do policial "Salt". O filme de espionagem, dirigido por Phillip Noyce, fora apresentado na Comic-Con 2010, que terminou ontem. A película arrecadou U$36,5 milhões.

A animação tridimensional "Despicable Me" está no TOP 5 há três semanas consecutivas. Dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, a película ficou em terceiro, acumulando só nos EUA, mais de U$160 milhões. Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand e Julie Andrews dão vida aos carismáticos dessa comédia animada, e elogiada pela crítica.

Nicolas Cage e Jay Baruchel protagonizam "The Sorcerer´s Apprentice", uma aventura de ação dirigida por Jon Turteltaub. A superprodução da Disney está aquém do esperado nas bilheterias, proporcionando prejuízo ao poderoso estúdio, que viu apenas U$42.6 milhões do dinheiro arrecadado até esse último fim de semana nos EUA.

Em contrapartida ao filme anterior, o estúdio de Mickey Mouse "ri" à toa com os U$380 milhões de Toy Story 3. A terceira parte da famosa franquia, já é o maior sucesso da parceria entre Disney e Pixar. Também pudera, o longa é um ótimo entretenimento para todas as idades.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs