quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMIC-CON 2010

Amanhã começa a Comic-Con 2010, em San Diego, Califórnia. O famigerado evento nerd reúne o supra-sumo de todas as novidades no âmbito dos quadrinhos, TV e cinema.
Dentro do evento, serão divulgados trailers e teasers de futuros blockbusters. Os mais esperados são novidades sobre os filmes de heróis da Marvel, "Capitão América" e "Thor"; além da aguardada película do "Lanterna Verde", que é da DC Comics. Astros como Angelina Jolie ("Salt"), Jeff Bridges ("Tron"), Brad Pitt ("Megamind"), Will Ferrell ("Megamind"), entre outros, já estão confirmados para divulgar seus futuros projetos no Comi-Con desse ano.
Outro momento bastante esperado, será a coletiva de imprensa em que Sylvester Stallone dará sobre o aguardado "The Expendables", filme no qual dirigiu, escreveu e protagonizou. Confira alguns projetos que estão previstos para a Comic-Con desse ano.
Jason Statham, a mina da novela da Record e Stallone; reunião de brucutus para explodir um país imaginário em "The Expendables". O astro de "Rocky" vai estar no evento nerd mais prestigiado do mundo, para promover seu filme.
Dos criadores de "Kung-Fu Panda", "Megamind" é a nova animação em 3-D da Dreamworks. O longa de animação conta com as vozes de Brad Pitt, Will Ferrell, Jonah Hill e Tina Fey.
A dupla de "Shaun of the Dead" e "Hot Fuzz", Simon Pegg e Nick Frost, estão de volta para a comédia de ficção, "Paul". A presença dos dois comediantes ingleses já é garantida.
Helen Mirren detona tudo e todos em "Red", ação estrelada por Bruce Willis e Morgan Freeman. A eterna "rainha da Inglaterra" no cinema, vai comparecer na Comic-Con 2010.
"Salt", novo filme de espionagem do veterano Phillip Noyce, e protagonizado por Angelina Jolie, também será divulgado no evento.
Desde a Comic-Con 2009, que "Tron-Legacy" vem sendo divulgado pela Disney. A película que vai estreiar em Dezembro, será divulgada pelo segundo ano consecutivo.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs