quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TOY STORY 3

A Pixar pode ser considerada a salvação do cinema norte-americano na atualidade. É incrível a sensibilidade de John Lasseter e compania em mesclar entretenimento de alto padrão, com técnicas de animação inimagináveis. Tive o prazer de me deliciar com "Up!", última película da Pixar/Disney. E olha, mais uma vez eles surprenderam. Pete Docter, diretor do longa de animação, mostrou trabalho e conseguiu fazer uma obra tão boa, se não melhor, que o excelente Wall-E de Andrew Stanton.

Ano que vem o aguardado desfecho da trilogia "Toy Story", vai estreiar nos cinemas. Para ser mais específico, no dia 18 de Junho de 2010, enquanto no Brasil será no dia 25 do mesmo mês. Lee Unkrich terá seu debute na direção, mesmo já participando em outras produções como co-diretor. O roteiro de Michael Arndt retrata o ingresso de Andy, dono de Woody e Buzz Lightear, em uma faculdade. A mãe do garoto decide se desfazer dos brinquedos, que serão doados para uma chechê. Durante a aventura, eles conhecem Ken, o famoso namorado da Barbie, dublado originalmente por Michael Keaton.

"Toy Story 3" tem a ambiciosa pretensão de subir mais um degrau da escada de qualidade dentro do cenário da Pixar. Além disso, a série do vaqueiro Woody e do astronauta Buzz Lightear, tem o direito de ser finalizada com chave de ouro. Lee Unkrich, realmente tem um grande peso nas costas, contudo se a competência se igualar a de seus colegas de estúdio, "Toy Story 3" tem tudo para ser mais uma grande pérola da Pixar.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs