segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TOP 5-EUA

E pela terceira semana consecutiva a Warner fatura a primeira colocação nas bilheterias norte-americanas com o elogiado "Inception". A cada película de Christopher Nolan, um produto de qualidade e bastante rentável, já que seu "The Dark Knight" foi o segundo filme mais visto da última década nos cinemas. No Brasil o filme será lançado na próxima sexta-feira, dia 6, como "A Origem".

"Dinner for Schmucks" conta a históiria de um executivo que atropela um homem no minimo bizarro, que passa a persegui-lo. A estréia foi morna, apesar da segunda colocação, arrecadando U$23.3 milhões. O filme não tem previsão de estréia no Brasil. No elenco Steve Carell e Paul Rudd, dupla que já tinha contracenado no excelente "O Virgem de 40 Anos".

A ação de espionagem "Salt", até que está se saindo bem nas bilheterias. Em sua segunda semana em cartaz, arrecadou U$70.8 milhões. Mesmo com o fim do casamento com Brad Pitt, Jolie continua firme e forte em sua turnê mundial para divulgar mais esse filme que demonstra seu poder "femme fatale".
"Despicable Me" é mais um exemplo de que as animações estão em alta na terra do Tio Sam. A película com tecnologia tridimensional já arrecadou volumosos U$190 milhões. Apesar do sucesso, o longa de animação ainda é o quarto desenho mais visto do ano, perdendo para "Toy Story 3", "Shrek 4ever" e "How to Train Your Dragon".
"Cats and Dogs: The Revenge of Kitty Galore" fecha a lista em quinto lugar. A continuação sobre "pets" espiões arrecadou U$12.5 milhões em sua estréia. A previsão para estréia em terra tupiniquins está prevista para 3 de Setembro.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs