segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TOP 5-EUA

1-) The Last Exorcism de Daniel Stamm
Produzido pelo cultuado diretor e ator Eli Roth (O Albergue), "The Last Exorcism" custou pouco menos de U$2 milhões, e conseguiu arrecar em sua estréia lucrativos U$21.3 milhões. A película acompanha a história de um padre prestes a se aposentar do exorcismo, e que decide se aposentar registrando seu último trabalho em documentário.

2-) Takers de John Luessenhop
Em seu primeiro longa metragem depois de uma década (Lockdown de 2000 foi seu último), John Luessenhop dirige "Takers". A película acompanha um grupo de ladrões e um plano ousado que pode custar a liberdade do grupo. O elenco do filme conta com Paul Walker, Hayden Christensen, Zoe Saldana, Matt Dillon, Chris Brown e Jay Hernandez. Arrecadou U$20 milhões em sua estréia.

3-) The Expendables de Sylvester Stallone
Os estadunidenses aprovaram a ação descerebrada do ator, diretor e roteirista Sylvester Stallone. Além do astro de "Rocky" e "Rambo", a trama reune nomes de peso, como de Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Dolph Lundgren, além das participações de Schwarzenegger e Bruce Willis. "The Expendables" estava há duas semanas na primeira posição do TOP 5-EUA, e já arrecadou U$82 milhões.

4-) Eat Pray Love de Ryan Murphy
Baseado no livro homônimo, "Eat Pray Love" conta com o carisma de Julia Roberts, que interpreta uma quarentona que viaja pelo mundo, afim de se autodescobrir. O drama já contabiliza U$60.7 milhões.

5-) The Other Guys de Adam McKay

A comédia policial "The Other Guys" reúne Will Ferrel e Mark Wahlberg como dois policiais que trabalham apenas dentro do departamento. Até que um dia são obrigados a mostrarem seus valores como competentes policiais, indo às ruas para combater o crime. Samuel L.Jackson, Dwayne Johnson e Eva Mendes completam o elenco da comédia que já rendeu U$99.3 milhões.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs