sexta-feira, 8 de maio de 2009

Estréias da semana-BRASIL

Enfim o início da saga de Jornada nas Estrelas (Star Trek) chega aos cinemas do mundo todo nessa sexta-feira (08). A edição reformulada tem J.J.Abrams (Missão Impossível 3) como diretor responsável pelo Blockbuster. O cineasta apostou em nomes desconhecidos , salvo algumas exceções como Eric Bana (Munique) e Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto). Spock, vulcanos e a mística Enterprise estão obviamente presentes nesse filme que promete ser o renascimento da saga.
Ofuscado pelo lançamento de "Star Trek", "Um Ato de Liberdade" chega ao Brasil, cinco meses atrasados em relação aos EUA. O drama de guerra protagonizado por Daniel Craig (Cassino Royale) foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora, mas perdeu o prêmio para "Slumdog Millionaire". Edward Zwick (O Último Samurai) dirige a trama sobre três judeus que lutam contra o regime nazista, em uma floresta da Bielorússia.
"Import/Export" de Ulrich Seidl é um drama erótico que conta a história de uma jovem ucraniana que muda-se para Áustria em busca de uma vida melhor. Em contrapartida um imigrante austríaco faz o caminho oposto ao da moça.
Confira as imagens abaixo.

Star Trek
Um Ato de Liberdade

Import/Export

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs