domingo, 5 de julho de 2009

Estréias americanas

Nos EUA o fim de semana para os cinéfilos não será tão recheado de estréias, mas contará com uma película de grande peso. "Public Enemies" de Michael Mann, estrelada por Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillard, conta a história do famoso gangster da década de 30 chamado John Dillinger. Com a tarefa de arrecadar um bom dinheiro nas bilheterias, o filme une dois grandes atores do cinema norte-americano atual e que jamais ganharam um Oscar. Depp de fato será indicado ao Oscar e Globo de Ouro com essa interpretação, que mais uma vez tornou-se inesquecível em sua carreira. Já Bale, interpreta um policial durão da velha Chicago que tem a obsessão de capturar o famoso criminoso. Toda trama orquestrada pelo veterano Michael Mann de filmes como "O Informante", "Colateral" e "Fogo Contra Fogo".
Para os pirralhos, a boa pedida é "Ice Age: Dawn of the Dinosaurs" dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. A animação que conta com o recurso 3-D, traça a trama dos conhecidos personagens da série "A Era do Gelo", perdidos em um vale de dinossauros.
Por fim a última estréia da semana é a comédia romântica "I Hate Valentine´s Day" dirigida e estrelada por Nia Vardalas (O Casamento Grego).

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs