quarta-feira, 10 de junho de 2009

NEWS

TOP 5 EUA-The Hangover de Todd Phillips ficou em primeiro lugar. No elenco, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. A comédia arrecadou U$45 milhões no seu primeiro fim de semana. Nada mal para uma comédia sem pretensões de blockbuster. Confira as outras posições. 2º -Up de Peter Docter; 3º-Land of the Lost de Brad Silberling; 4º- Uma Noite no Museu 2 de Shawn Levy; 5º- Star Trek de J.J.Abrams
Inglorious Bastards devera ter um corte de 40 minutos, depois de sua exibição morna em Cannes. Tarantino recebeu o aval de que poderia produzir uma película com até 2h 48 minutos. A versão exibida na cidade francesa tinha 2h28 minutos, ou seja, com 20 minutos de sobra. A produtora dos Weisenteins está reciososa devido ao último filme do cineasta. "Grindhouse" foi um fiasco nas bilheterias devido a seu "teor exótico" e longa duração.
A morte de David Carradine além de ter sido no mínimo bizarra (morreu durante um ato de masturbação) revelou vários segredos que em vida jamais seriam revelados. Sua ex mulher alegou que o ator da série "Kung Fu" tinha manias sexuais inusitadas e alimentava uma relação incestuosa com um membro da família muito próximo. Seus irmãos menos famosos estão na justiça contra jornais tailandeses que divulgaram fotos do corpo do ator após o mesmo ter sido encontrado em um quarto da Tailândia. Depois de Heath Ledger, a morte de Carradine tornou-se a mais polêmica e comentada dos últimos tempos.
A série animada "Futurama" criada por Matt Groening vai ganhar uma nova temporada depois de seis anos de seu cancelamento. As aventuras de Fry e cia serão exibidas no Comedy Central (mesmo de South Park), inves de ser na Fox, bem como era antes de seu desligamento. Os longas do Futurama lançados diretamente para DVD e Blue-Ray despertaram a ânsia de seus fãs, além de que as cifras da conta de Groening aumentaram.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs