sexta-feira, 26 de junho de 2009

In memoriam

Apesar de não ser ator de filmes, o 'rei do pop' Michael Jackson revolucionou o mundo da música com suas coreografias inesqueciveis. Com o advento do video clipe, o cantor soube usufruir da melhor forma desse tipo de divulgação. Geralmente profissionais ligados à setima arte como Martin Scorsese (Bad), Francis Ford Coppola (Captain EO), John Landis (Thriller) e Spike Lee, ajudaram o cantor a inovar e revolucionar a indústria fonográfica. Seu álbum de 1982, "Thriller" liderou todas as paradas de sucesso com "Billy Jean", "Beat It", "The Girl is Mine", além da música que dá nome ao disco.

Sua vida regada por muitas polêmicas e sucessos ganharam páginas de tablóides ao redor do mundo durante décadas. Desde o maltrato que recebia de seu pai durante a época dos Jackson 5, até o escândalo de pedofilia em 2005. Na última quinta-feira (25), Michael Jackson faleceu em Los Angeles devido a uma parada cardíaca. O mundo perdeu o maior gênio da música pop de todos os tempos.

No mesmo dia que o mundo chorou pela morte de Michael Jackson, Farrah Fawcett, ícone sexy da década de 70 morreu devido a um câncer que lutava por 3 anos. Conhecida por integrar o famoso trio de beldades em "As Panteras", Fawcett casou-se com outro bonitão da época, o astro Ryan O´Neal (Barry Lyndon). Trabalhou em filmes como o clássico da ficção científica "Logan´s Run", "O Apóstolo" e "Quem Não Corre, Voa".

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs