sexta-feira, 6 de março de 2009

DROPS SEMANAL

Como dito a um ano aqui no blog, "Watchmen" estreiou nessa sexta-feira (6) nos cinemas do mundo todo. A crítica aprovou a adaptação dos quadrinhos e elegeu como o primeiro grande filme de 2009. Basta saber agora, se os fiéis fãs da obra de Alan Moore, também aprovaram a película de Zach Snyder. Depois de dar a volta por cima e ser aclamado com uma belíssima interpretação em "O Lutador", Mickey Rourke vai estreiar agora uma adaptação de Paulo Coelho. O livro, "Onze Minutos" do escritor brasileiro será tranformado em filme e dirigido por Hany Abu-Assad (Paradise Now). A protagonista da película será interpretada pela brasileira Alice Braga. O francês que atuou em "À Deriva" de Heitor Dhalia, Vincent Cassel, mais conhecido por ser marido da bela Monica Bellucci, completa o elenco estrelar da adaptação do romance.

Depois do sucesso do novo "Sexta-Feira 13", a produtora Platinum Dunes divulgou a data que vai começar as filmagens para o remake de "A Hora do Pesadelo". Será no dia 27 de Abril e pode estreiar nos cinemas em 16 de Abril de 2010. O visual de Freddy Krueger será remodelado para essa nova versão, que não terá mais Robert Englund como o legendário monstro.

O novo filme de Sherlock Holmes dirigido por Guy Ritchie, teve mais uma imagem divulgada essa semana. Robert Downey Jr. interpretando o lendário detetive e Jude Law como Dr.John Watson são os dois personagens que aparecem na foto. A película vai estreiar em Novembro no Brasil. Rachel McAdams e Mark Strong também estão no elenco.

0 comentários:

 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs