O site Moviesfone do provedor AOL, elegeu as 25 piores continuações da história do cinema (norte-americano obviamente). Filmes como Matrix Revolution e Star Wars-A Ameaça Fantasma estão na lista mas não entre os dez primeiros. Confira a seguir os primeiros colocados.
George Clooney quase interrou a carreira quando aceitou o papel do homem das trevas. Tudo no filme é ruim, desde o cenário até o figurino do Batman (com direito a mamilos no uniforme). Se não fosse por essa películas, Clooney seria reverenciado desde a década de 90. A sorte dele é que acertou no projeto seguinte, Irresistível Paixão de Steven Soderbergh.
Plágio descarado do original incluindo a cena mais famosa. Apenas confira na imagem acima. Ao menos o filme levou recorde de premiações...no Framboesa de Ouro.
Tem continuações que estragam o original. Esse é um caso. O que Carrey deve ter dito quando viu o retardado (na vida real) do Derek Richardson interpretando o Débi? Detalhe para Shia La Beouf em uma de suas primeiras atuações.
Adoro filmes de terror, como estou cansado de postar por aqui. Tem muitas sequências piores que essa. Não que essa seja um Cidadão Kane, afinal a cena da festa noturna é divertida, vai?! Ok, o filme vale estar aqui pela mini-Reagan (a mina do Exorcista). Oxi, os produtores precisavam de um dinheiro fácil, afinal quem não precisa?!
Stallone e Bee Gees não é uma boa combinação, sei-lá, acho que não combinam. O resultado você conferi na imagem acima. Quase que John Travolta perde a carreira nessa continuação.
Bons tempos de Crystal Lake, afinal sou suspeito de falar, mas Jason no espaço é intragável. Já era ruim em Nova York. Até o "mestre" David Cronenberg mostra seus "ótimos" dotes como ator numa participação nada memorável.
John Landis apelou na continuação do clássico, Os Irmãos Cara-de-Pau de 1980. O filme chega ao extremo de ruim que não sabemos se estamos vendo uma comédia (sem graça por sinal), um musical (talvez o que se salva), uma película de ação (a cena do engavetamento é deplorável), ou a um filme de terror (na cena do Folk).
O primeiro filme apesar de ser um cult dos anos 80, não merecia receber uma continuação, afinal se demorasse muito o protagonista ia começar a podrificar. A continuação de Um Morto é tão ruim que nem o Cinema em Casa reprisou tanto, afinal a audiência certamente cairia.
O primeiro filme já tinha cenas lamentáveis, mas não deixa de ser um clássico da Sessão da Tarde. Contudo a continuação com um canastrão do porte de Jason Patric, um Willem Dafoe na pior interpretação da carreira e uma participação especial nada feliz de Carlinhos Brown. Próximo...
A décima continuação na verdade é a quarta parte de uma série. Mesmo com o maior Superman da história e Gene Hackman no elenco, Sidney J.Furie não segura as pontas com um roteiro totalmente mal feito e efeitos especiais ultrapassados e no mínimo hilários. Deprimente.
0 comentários:
Postar um comentário