A época natalina é a segunda maior safra de filmes do ano. Em meados de Dezembro, os estúdios guardam embaixo da manga, grandes produções para arrecadar uma boa grana e fechar o ano com chave de ouro. Películas com mais qualidade, e menos ação são as mais comuns. É nesse período que as principais premiações divulgam seus indicados. Em compensação, o começo de Janeiro é um fiasco. Confira a seguir alguns desses filmes que vão estreiar em Dezembro nos EUA.
Repetindo o sucesso de "Showgirls", a musa Beyoncé une seus atributos fisicos e seu potencial de voz para contar a história da gravadora, Cadillac Records. Adrien Brody e Jeffrey Wright também estão no elenco.
Philip Seymour Hoffman e Meryl Streep no mesmo filme. Dois talentos como eles, unidos com a queridinha Amy Adams, só pode render um filme de ótima qualidade. Ainda mais tratando-se de um filme sobre religião. Polêmicas a vista.
Samuel L.Jackson rodeado de belas mulheres e dirigido por Frank Miller (Sin City). Sucesso na certa, nesse que será o último grande blockbuster do ano lançado nos EUA.
A história do labrador que conquistou milhões de fãs por todo mundo tinha que chegar aos cinemas. Owen Wilson interpretou o dono do mascote, nessa história real de amor. Jennifer Aniston interpreta a mulher de Wilson.
Will Smith é o ator mais poderoso de Hollywood. Também puderá. Ele une seu carisma com um talento admirável. Depois de "The Pursuit of the Happiness", o cineasta Gabrielle Muccino e o astro se unem nesse novo drama que promete ser um sucesso.
Tom Cruise e o diretor Bryan Singer se unem para contar a história verdadeira de militares que planejavam a morte de Hitler. Depois de muita polêmica, o filme será lançado de forma limitada em Dezembro. Tudo para concorrer ao Oscar. Mas parece que o filme será um fiasco.
Uma dos primeiros posts do blog tratava-se desse filme. Finalmente ele chegará às telonas com a dupla de sucesso Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Sam Mendes dirige a esposa e o galã de Titanic.
Gus Van Sant e Sean Penn se juntam para contar a história do primeiro político homossexual da história dos EUA. O sucesso pode vir, ainda mais depois que Barack Obama foi eleito o novo presidente dos EUA. A quebra de tabus na política norte-americana em foco.
O retorno de Mickey Rourke nas telinhas de cinema promete ser triunfal. A história do lutador pode ser indicado para várias estatuetas do Oscar.
0 comentários:
Postar um comentário