domingo, 21 de junho de 2015
Pacino comenta sobre sua parceria com De Niro e Scorsese em THE IRISHMAN
A parceria entre Al Pacino e Robert De Niro foi sacramentada pela primeira vez em 1995, com o excelente FOGO CONTRA FOGO, de Michael Mann. Anos mais tarde o encontro entre os dois aconteceu mais uma vez no abaixo da média AS DUAS FACES DA LEI. Entretanto, desde 2013, especula-se que a dupla retomará a parceria, só que dessa vez com um integrante mais do que especial para dirigi-los. Martin Scorsese será o diretor por trás da empreitada, como é sabido, do filme THE IRISHMAN.
Na última semana, o eterno Micharl Corleone e Tony Montana foi entrevistado pela Vanity Fair e se mostrou ainda muito interessado pelo projeto. "Creio que vamos fazê-lo, porque o roteiro é muito bom", comentou o esperançoso Pacino, mesmo depois de dois anos desde a oficialização do projeto. Segundo Scorsese, THE IRISHMAN será realizado após a conclusão das filmagens de SILENCE (confira a primeira foto do filme aqui).
A premissa do filme não é desconhecida. Baseado no livro "I Heard You Paint Houses" de Charles Brandt, a adaptação conta a história real do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, oficial de alta patente que leva uma vida dupla após ser suspeito de ligações com o crime organizado, e com o assassinato do Presidente Kennedy e Jimmy Hoffa.
Steve Zaillian ("Gangues de Nova York", "A Lista de Schindler", "Moneyball") é o roteirista da adaptação que ainda pode contar com os antigos parceiros de Scorsese, Joe Pesci e Harvey Keitel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário