Que Michael Keaton ficou visivelmente abalado por não ter faturado o Oscar de Melhor Ator por BIRDMAN, não é segredo para ninguém. O próprio astro já revelou em entrevistas francas que ficou muito frustrado por ter perdido o Oscar para o apenas competente Eddie Redmayne pela "TEORIA DE TUDO". Entretanto, o eterno Batman de Tim Burton, realmente caiu na real que não seria laureado com uma cobiçada estatueta dourada, algumas semanas antes da cerimônia. Ele relatou, com muito bom humor, o causo no Late Show do David Letterman, na última segunda-feira (27).
Segundo Keaton, no dia do almoço com os indicados ao Oscar, promovido pela Academia, um dos membros da instituição o chamou de canto para parabenizá-lo pelo ótimo protagonista Riggan de BIRDMAN. Após muita "rasgação de ceda" e agradecimentos inflados por parte do ator, o distinto senhor (Keaton não identificou o sujeito), se levantou e o alertou pesadamente: "Mas lembre-se Michael, quando se trata de um Oscar, a doença sempre vence".
Estampando um sorriso jocoso pelo rosto enrubescido Keaton concluiu que havia perdido o prêmio mais almejado do cinema para o Stephen Hawking de Redmayne. Confira a divertida revelação do ator para David Letterman.
O novo filme do veterano diretor Woody Allen, IRRATIONAL MAN, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (29). A trama conta a história de um professor universitário de filosofia (Joaquin Phoenix) que em constante depressão e mergulhado no alcoolismo, redescobre a felicidade quando se envolve com uma estudante de seu curso (Emma Stone). O drama romântico estreia nos cinemas americanos no dia 24 de julho, e será exibido no Festival de Cannes no mês de maio.
Não é nenhuma novidade que Michael Fassbender e Marion Cotillard são dois dos atores mais badalados do cinema mundial. O alemão que ganhou fama e notoriedade em INGLÓRIOS BASTARDOS e SHAME contracena com a atriz francesa oscarizada em MACBETH. A produção dirigida pelo australiano Justin Kurzel está entre os filmes indicados à Palma de Ouro deste ano. Confira as novas imagens da mais nova adaptação Shakesperiana. A película ainda não tem data de estreia nos cinemas mundiais,
O aclamado diretor japonês Shion Sono (THE SUICIDE CLUB), conhecido por suas inquietantes obras, disputa a alcunha de diretor mais excêntrico do Japão com o seu contemporâneo Takashi Miike. Enquanto o embate pela filmografia mais bizarra, por assim dizer, toma proporções cada vez maiores, Sono acrescenta mais uma obra peculiar ao seu currículo. Trata-se de TAG (Riaru Onigokko), um J-Horror histérico sobre colegiais que são chacinadas por entidades desconhecidas. E dá-lhe enxurrada de sangue e desmembramentos a torto e a direito. Uma excelente notícia para os fãs de terror nipônico.Confira o trailer dessa obra que tem tudo para ser imperdível.
Os seguidores do Larioscine gostaram muito do vídeo sobre 5 filmes que definiram os Anos 80 (assista e se inscreva no canal, logo acima). Porém, essa quantia de obras é muito pequena se comparada com as produções que foram produzidas nesta época. Por isso, tomo a liberdade de expandir esta listagem para 100 películas. O que você acha? Confira essa seleção e, se lembrar de algum filme que deveria ter entrado, mas não entrou, por favor, fique à vontade para comentar logo abaixo.