terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pós Oscar 2015 - o futuro dos indicados

Antes de conferir o post
INSCREVA-SE NO CANAL: youtube.com/larioscine
SIGA A PAGE NO FACEBOOK: facebook.com/larioscine

Confira os próximos filmes dos indicados (incluindo Diretor) da última edição do Oscar 2015.

MELHOR ATOR

Vencedor: Eddie Redmayne (A TEORIA DE TUDO)
Próximo projeto: filmando THE DANISH GIRL de Tom Hooper (O Discurso do Rei). O ator britânico interpreta o artista Einar Wegener ao lado de Amber Heard


Steve Carrell de FOXCATCHER
Próximo projeto: o eterno Michael Scott da série THE OFFICE, será coadjuvante na história biográfica FREEHELD de Peter Sollett. Julianne Moore e Ellen Page formam um casal homossexual no filme.

Michael Keaton de BIRDMAN
Próximo projeto: depois de ser redescoberto pelo cineasta mexicano Alenjandro G. Iñarritu, Keaton voltou ao "spotlight" hollywoodiano. Literalmente. SPOTLIGHT do diretor indie Thomas McCarthy (O AGENTE DA ESTAÇÃO) é seu próximo projeto. O eterno Beetlejuice contracena com Rachel McAdams e Mark Ruffalo.

Benedict Cumberbatch de O JOGO DA IMITAÇÃO
Próximo projeto: o filme recém-finalizado "BLACK MASS" de Scott Cooper (Coração Louco) será o próximo projeto nos cinemas do astro britânico, muito conhecido pela série "SHERLOCK". O ator encabeça o filme ao lado de Dakota Johnson (50 TONS DE CINZA) e de Johnny Depp.

Bradley Cooper de SNIPER AMERICANO
Próximo projeto: o galã retorna as comédias em ALOHA de Cameron Crowe (Quase Famosos). Escrito pelo próprio diretor, a película que também recebe contornos dramáticos é estreada por Emma Stone, Rachel MacAdams e Bill Murray.

MELHOR ATRIZ


Vencedora: Julianne Moore (PARA SEMPRE ALICE)
Próximo projeto: além do referido FREEHELD, ao lado de Steve Carrell e Ellen Page, e da segunda parte do desfecho de JOGOS VORAZES, a talentosa atriz vai estar na comédia MAGGIE'S PLAN de Rebecca Miller, ao lado de Ethan Hawke e Travis Fimmel

Reese Witherspoon de LIVRE
Próximo projeto: uma das loiras mais charmosas de Hollywood retoma ao gênero que a consagrou, na comédia HOT PURSUIT, ao lado da estonteante Sofia Vergara

Rosamund Pike de GAROTA EXEMPLAR
Próximo projeto: o suspense RETURN TO SENDER entrou recentemente na reta final de produção. A bela britânica estrela ao lado do veterano Nick Nolte.

Felicity Jones de A TEORIA DE TUDO
Próximo projeto: a atriz, candidata a musa hipster, está em AUTOBAHN, suspense que protagoniza ao lado dos conterrâneos Nicholas Hoult, Anthony Hopkins e Ben Kingsley.

Marion Cotillard de DOIS DIAS, UMA NOITE
Próximo projeto: ela dominou o mundo com talento e beleza. Infelizmente não a veremos nos seus próximos filmes, já que ela estará dublando personagens em dois desenhos: O PEQUENO PRÍNCIPE e UN MONDÉ TRUQUE. Contudo, seu próximo "live action", por assim dizer, é a adaptação Shakesperiana de MACBETH, que estrela ao lado de Michael Fassbender.

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Vencedor: J.K.Simmons por WHIPLASH
Próximo projeto: Antes do Oscar, Simmons era apenas um coadjuvante de rosto familiar, que atuou em vários filmes. Hoje em dia o ator de WHIPLASH é ume legítima estrela, imortalizado com um Oscar. Seu próximo projeto é o aguardado O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS, onde estrela ao lado de Arnold Schwarzenegger.

Robert Duvall de O JUIZ
Próximo projeto: o veterano ator de O PODEROSO CHEFÃO e APOCALYPSE NOW poderá ser visto no drama de corrida RACING LEGACY

Ethan Hawke de BOYHOOD
Próximo projeto: o jazzista Chet Baker é familiar para você? Pois bem, o astro de BOYHOOD vai dar vida ao famosomúsico na biografia BORN TO BE BLUE. Cheiro de Oscar? Ainda é cedo pra precisar.

Edward Norton por BIRDMAN
Próximo projeto: pelo menos, até 2016, não teremos tantas notícias do aclamado Edward Norton. Se servir, o astro empresta a voz para a animação adulta SAUSAGE PARTY.

Mark Ruffalo por FOXCATCHER
Próximo projeto: Além do citado SPOTLIGHT, ao lado de Michael Keaton, Ruffalo volta a se transformar no poderoso Hulk, dentro da franquia Marvel, VINGADORES: ERA DE ULTRON.

Vencedora: Patricia Arquette (BOYHOOD)
Próximo projeto: ironicamente, sua carreira veio abaixo nos últimos 13 anos, enquanto filmava justamente o filme que a retomaria ao estrelato. O peso baixo de sua carreira ainda pode ser sentido no próximo projeto B chamado THE WANNABE.

Emma Stone por BIRDMAN
Próximo projeto: Além do citado ALOHA, ao lado de Bradley Cooper, a jovem atriz repete a parceria com o diretor Woody Allen, na comédia O HOMEM IRRACIONAL. Neste filme, Joaquin Phoenix divide cena com Emma Stone.

Laura Dern por LIVRE
Próximo projeto: Depois de um ano muito agitado para a atriz, que foi indicada ao Oscar por LIVRE, e estreou no bastante comentado A CULPA É DA ESTRELAS, 2015 será mais pacato com o drama musical STRINGS

Keira Knightley por O JOGO DA IMITAÇÃO
Próximo projeto: a linda atriz britânica estrela o drama de ação EVEREST, ao lado de Jake Gyllenhaal e Robin Wright. Nem preciso informar o local que se passa o filme, certo?

Meryl Streep por CAMINHOS DA FLORESTA
Próximo projeto: existem poucas certezas na vida. Uma dela é a morte, e a outra é de que a atriz ainda será muitas vezes indicada ao Oscar. Quem sabe isso não aconteça no drama RICKI AND THE FLASH de Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes), em que a musa estrela ao lado do veterano e oscarizado Kevin Kline.


MELHOR DIRETOR
Vencedor: Alejandro González Iñarritu (BIRDMAN)
Próximo projeto: Até a presente data, o mexicano está rodando a aventura dramática THE REVENANT, que pode colocá-lo na disputa do Oscar novamente. Quem sabe ele não faz o ator Leonardo Di Caprio ganhar sua primeira estatueta? O excelente Tom Hardy também está no elenco.

Richard Linklater por BOYHOOD
Próximo projeto: O incansável e talentoso cineasta prepara mais uma comédia indie daquelas: THAT'S WHAT I'M TALKING ABOUT, com um elenco formado por jovens e desconhecidos
atores.

Morten Tyldum por O JOGO DA IMITAÇÃO
Próximo projeto: Pouco se sabe sobre seu novo projeto chamado PATTERN RECOGNITION, que tem previsão para ser lançado somente em 2016

Wes Anderson por O GRANDE HOTEL BUDAPESTE
Próximo projeto: Infelizmente, não existe nenhum plano para um próximo trabalho do diretor

Bennett Miller por FOXCATCHER
Próximo projeto: Infelizmente, não existe nenhum plano para um próximo trabalho do diretor






 

Blogroll

free counters

Minha lista de blogs